Minha revolta ….



Ó eu qui 😛

Revoltado da vida… E vou contar pq…

Precisei trocar um cheque esta semana, fui ao banco, e lá depois de horas esperando (lei no Brasil só funciona para <contra> pobres ) o caixa me atendeu todo enfesado com cara de poucos amigos, ele me perguntou oq eu desejava e sem delongas lhe passei o cheque e disse que gostaria de troca-lo, em seguida o cara olhou para a folha de um lado e de outro, levou para os fundos e em seguida retornou e me perguntou, o sr vai querer em dinheiro ¬¬ …

Confesso que tive muita vontade de mandar o cara para aquele lugar, mais me segurei….

Eu gostaria que todos aqui pudessem me explicar, oq mais eu poderia querer se não o dinheiro, talvez eu poderia pedir em clips ou grampiadores, sei lá alguma coisa q de certa maneira não fosse dinheiro…%$#@&¨*() Um dia minha paciencia se esgota ()*¨&@#$%

Enquanto este dia não chega, vou postar mais um videozinho para que v6 se  divirtam, para mim este otário  deveria ser o caixa do banco ¬¬

2 Respostas to “Minha revolta ….”

  1. Wooouz, batida felômenaaaaal õ//

  2. Qdo não tem mais como fugir!!!!

    Irraaaauhhhulllll!

    uahauahuahauahuah

Deixe um comentário