Sexuality


Hi Ovelhas,

Hoje eu estava morgado, nesse calor dos infernos, sem sorvetin, nem água ou sombra :S Tava complicado aqui. Mas de qualquer forma estava eu no msn quando sou abordado por um amigo, a ovelha desgarrada André Lima, que não é uma ovelha negra e sim uma ovelhinha branca que pula a cerca de vez em quando.

Pois bem, ele me mandou um video e disse: esse é a cara do Ovelhas! E eu fui, assisti, chorei de dar risada, aí resolvi: vou postar. E ae está, espero que gostem😀

Meio gay colorido, não acharam?

/bgsmeliguem

4 Respostas to “Sexuality”

  1. UAEHUAEHAUEHAUEHAUEHAUEH, sempre desconfiei do Shao Kan usando aquela tanguinha igual do 300 ¬__¬

  2. Hahahahaha…. Ovelhinha Branca foi fodiz.. KKKK

  3. kaoskaoskoaksoaksoaksa..morri lol

Deixe uma resposta

