Religião É Uma Bosta


Bem gente todo mundo aqui sabe que eu fico PUTO com essa galera que aproveita de hingenuos para roubar na caruda

se alguem que frequenta o blog se sente ofendido por ter eu aqui reclamando de religiões e afins bem… peço encarecidamente que nunca mais volte a este blog

vejam o video e comentem sobre o que acham sobre essa porra chamada religião

parece que a reportagem tem parte 2 mas eu fiquei com nauseas só nesse trecho e nem cheguei a procurar mais videos enfim … eu sei q a matéria é um pouco old mas to postando isso aqui apenas pra calar a boca de alguns religiosos sem noção que vem me atazanar… e é isso

ateus gonna atear o/

3 Respostas to “Religião É Uma Bosta”

  1. Parabens por lembrar a sociedade que ela mesma mantem estes marginais, lembrando que a “Religião” é doença social mas antiga da história, ser religioso é ser antes de tudo mentiroso, covarde, sem escrupulos e desumano… Sempre quis livrar a sociedade desta praga, mas, de cada pessoa conciente que nasce, nasce um milhão de inconsciente…

    Isso que estou lhe dizendo, não é um elogio, voce e outras pessoas que cobatem a religião como eu, tem a resposabilidade social, somos insignificantes em relação a estes psicopatas, que nada mais são do que terrorristas da dignidade e do direito social.

    abraço e felicidades

  2. VALDEMIR DA SILVA Says:

    A SOCIEDA PRECISO DENUNCIAR COM FREQUENCIA AO MINISTERIO PUBLICO ESSES BANDIDOS !

  3. airon david Says:

    não consegui ver o video, o que ta acontecendo?

Deixe um comentário

