Soap in Microwave


Tá! Eu sei que sumi  do chat e tudo mais, e não vou dar nenhuma desculpa absurda, a verdade é que eu sou um bosta mesmo, não postei por pura preguiça, mas estou aqui voltando, voltou as aulas na faculdade e como todo ano muitos novos bichos, infelizmente todos os novos alunos são pessoas muito estranhas… sério muito estranhas MESMO! (espero que eles não freqüentem o meu Blog!)

Mas enfim vamos por logo alguma coisa legal pra vocês assistirem. e se alguem for retardado o bastante pra fazer o mesmo e filmar coloque aew nos Comentários e eu posto aqui um dia desses.

 

Viu O Tamanho Dessa Porra O.o”

Deixe um comentário

