Arquivo para fevereiro, 2011

Gamarjobat

Posted in Maus Exemplos on 27 fevereiro, 2011 by BSheep!

Sabe Aqueles Orientais Loco ? Então Mais uma Dupla desse naipe o/

A magica da Lingua foi a mais foda HAHAHA!

Anúncios

LIKE A GEISY

Posted in Maus Exemplos on 26 fevereiro, 2011 by BSheep!

 

imaginando a geisi indo no google tradutor procurando o que o Cauê disse no refrão hahahaha

Gorda versus Gordelicious

Posted in Tutoriais de uma ovelha negra on 25 fevereiro, 2011 by BSheep!


Ensino aos senhores como diferenciar a gorda da gordelicious:

Post dedicado ao maior Jedi que conheço HAHA

1 – A ANÁLISE LATERAL (muito importante), definida por mim neste diagrama:

A barriga nunca, repito NUNCA, pode passar o nível do peito.

2 – A ANÁLISE DE DOBRAS

3 – A ANÁLISE COMPORTAMENTAL

Este estudo avançado tem como objetivo um só: ajudar os amigos que, na indecisão, deixam de comer umas gordelicious pelo simples fato de não saber diferenciar uma coisa da outra.

Espero que eu, com minha extrema experiência(?), possa ter ajudado os amigos.

Créditos ao Fabião que desenho essa porra aew o/

 

Jogos de tiro no futuro

Posted in Maus Exemplos on 24 fevereiro, 2011 by Venâncio!


Uma coisa nunca vai mudar… Sempre terá um fdp de faquinha tentando humilhar todo mundo…

Jogo do Desafio

Posted in Maus Exemplos on 24 fevereiro, 2011 by Venâncio!

 

Tem gente que não sabe brincar mesmo… HAEUHEAUEAHu

três maneiras de se conhecer um milionário …

Posted in Maus Exemplos on 24 fevereiro, 2011 by Pisca!

Você gosta, né, safado?

Posted in Hello! on 23 fevereiro, 2011 by Venâncio!

Me apresentando rapidamente, sou Venâncio!, o mais novo membro do Ovelhas Negras, e espero acrescentar e assim como me divertir enquanto posto no blog.

Nesse primeiro post, vou “falar” um pouco mais que nos consecutivos, para a sorte de todos os que acompanham. huehuaeheau. Esse vídeo é proveniente de um canal feito pelo mesmo cara que comanda o College Humor. O nome do canal é Dorkly Bits. Lá, videos geniais sobre jogos de video-game são feitos (principalmente os games old-school).

 

 

Sempre suspeitei que o Drácula fosse sadomasoquista mesmo… HEUEAHUEAheauEHAUeahueahu