Cientista Finalmente descobre jeito de curar ressaca


 

 

Bom para começar, feliz ano novo a todos, eu sei que ando meio sumido, a explicação é que eu estou na casa dos meus pais, e aqui é um computador, e muita gente, entao chega até ter guerra aqui, e a minha internet tambem nao ajuda, eu nao sei porque nao abre orkut nem o wordpress aqui –‘. Maaaaaas assim a vida continua..

Eu lhes pesso desculpas por nao andar postando muito, a maconha anda atrasando meu pensamento, por isso eu lhes digo, nunca fumem maconha kkk’.

 

e como sempre eu volto com uma dica para cada dia mas voces ficarem mais bebados.😀

Finalmente uma razão para a existência da ciência: um pesquisador da Filadélfia descobriu a cura mais eficaz para ressaca. E é algo bem simples.

Café e aspirina. Pronto! Muito mais simples do que meu sistema de cura que envolve “construir uma máquina do tempo e me proibir de beber na noite anterior” ou, caso a primeira falhe, “ficar olhando para a parede por 12 horas seguidas esperando o dia acabar”. A descoberta foi de Michael Oshinsky, da Universidade Thomas Jefferson que, sem brincadeiras, deixou ratos com ressaca:

(Cientista) O etanol causa dores de cabeça por conta do acetato químico que é produzido e mesmo pequenas doses podem afetar mais pessoas do que outras, diz o estudo.
O professor Michael Oshinsky, da Universidade Thomas Jefferson, na Filadélfia, induziu dores de cabeças aos ratos usando pequenas quantidades de etanol.
Então, ele os deu uma dose de cafeína e anti-inflamatórios e descobriu que eles bloqueavam o acetato e curavam as dores. (/Cientista)

 

 

 

Bom pessoal por enquanto é isso, quando eu voltar para meu apartamentinho e tiver mas tempo disponivel irei pesquisar coisas engraçadas para postar aqui.😀

obrigado.

😀

 

 

Beer!

 

 

Fonte: GizmodoBrasil

Uma resposta to “Cientista Finalmente descobre jeito de curar ressaca”

  1. TENTAREI …🙂

Deixe uma resposta

