RELEMBRANDO INFÂNCIA


Olá pessoal…

Olha o pisca aqui renovado este ano🙂

Bom antes de qualquer coisa gostaria de deixar aqui os meus votos de um ótimo ano novo para todos,

q 2011 seja um ano de muito “secho”, bebidas e muito, mais muito dinheiro… Como dissemos uma vez, eu e BSheep! em off

“_Vamos aproveitar o maximo 2011 pq podemos não passar de 2012″… segundo os loucos ou sábios Maias…Então galerinha fação tudo oq tiverem vontade este ano e se caso o mundo não acabar em 2012 matem um Maia🙂 …

Mais vamos para o nosso post de hoje…

Dias destes em nossas reuniões surgiu do nada alguns assuntos sobre como as coisas eram boas na nossa infância, os melhores desenhos, seriados , filmes, novelas, chocolates… Então resolvi  vasculhar a net para matar a saudade um pokinho e me  deparei com uma cena que me fez rir muito…

Só para lembrar, as vezes na inocência de um texto ou de uma imagem estão os melhores ensinamentos, poucos vão discordar de mim ao comparar este personagem ao Charplin, afinal Chaves sempre foi e sempre será um dos personagens mais criativo que já existiu  … (Não sou um fã)



Deixe uma resposta

