Astrólogo Maldito


O Blog! andou  meio VAZIO ultimamente minhas ovelhas mas não se preocuopem estavamos em férias, agora que todo mundo  já voltou de suas infinitas ressacas, podemos voltar a nossa programação normal. Lembram que sempre mostro algo relacionado a signo? Pois bem aqui vai mais um astrólogo bemdo filho da puta. Chega de eufemismo. Seu signo como ele realmente é.

Clique na Imagem

Uma resposta to “Astrólogo Maldito”

  1. eu pensei que ele ia ser mais criativo, ele falo que eu sou um vagabundo e nao tenho talento nenhum…
    maaas

    disso eu já sabia faz muito tempo
    kkkk’

Deixe um comentário

