;*


Hi ovelhas! *-*

saudadesmil *o*

Eu sei que estou a anos luz sem postar..mas o bom filho a casa volta (?)
Bom…primeiramente quero dar os parabéns pra nós brasileiros que escolhemos muito bem os representantes do nosso Brasil querido “Vote no abestado 2222”
Pensem pelo lado bom, pior que tá não fica né? õ/

Pois bem, alegrias a parte, estou revoltada…
Fui demitida, não recebi meu salário /meuchefetáfudido-s, minha mãe acabou de se viciar em mini fazenda…posteriormente meu pai e meu irmão também, agora tem uma FILA pra usar a internet que beleza ;3
meu pai querido conheceu o orkut e um monte de sites pornôs também, tá tudo salvo no histórico aqui..com isso vários vírus vem me visitar de vez em quando *-*

Ganhei um professor particular no grand chase, vou ser noob no jogo um bom tempo por isso ❤ OAIEAOEIAEOAI
enfim…

ta aqui a imagem de reflexão do dia
Aposto que não acontece só comigo u-u

Quando realmente se precisa, eles não estão presentes..tipo pra pagar a fatura do cartão de crédito ;-;

Deveriam banir o acesso dos pais na net u-u’
e pra quem não sabe é falta de educação ficar atrás dos outros no pc /coisafeia-s

Sem mais u-u
Bjmeliga ;*

PS: Ruffy ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: