PAPA AMERICANO


Olá pessoal estou de volta!  (grande merda isto)

Bom andei sumido por alguns dias devido a problemas pessoais, estava passando umas férias em Avaré SP, conheci umas pessoas legais por lá, e gostaria de mandar um abraço, e um salve pros mano de lá…

Um salve pro nóia, pro Chacal, pro Furinho, pro sangue frio e tb pro povo das marmita lá, é nóis …

Não vou falar oq fui fazer lá, mais foi uma temporada meio tensa, onde eu estava chovia muito dentro e tinha uns cara lá muito estranho, mais vamos ao q interessa..

Hoje achei um video legal no youtube  e muito me lembrou alguns finais de semana em minha vida …

O VIDEO NÃO PODE SER INCORPORADO PQ O FILHO DA PUTA Q POSTOU LÁ NÃO PERMITE, MAIS CLICA AQUI NO LINK A BAIXO E VEJA NO YOUTUBE 🙂

LINK ABAIXO

2 Respostas to “PAPA AMERICANO”

  1. kkkk kaaskei o bico

  2. boom chica wowow

Deixe um comentário

