Semana Tensa


Olá queridas Ovelhas, eu nao sei o que acontece com esse povo brasileiro (incluindo eu) quando tem um feriado em terça, ou quarta feira, a minha semana toda é baseada em um feriado, eu nao faço nada kkk’ por mais que eu trabalhe, eu nao produzo, eu vivo em clima de feriado até o final do mes (nao exagera vai)… Enfim.. vamos ao que interessa

Essa semana eu ganhei um puxa saco novo para minha cozinha, sei que voces pensaram que éra um amigo que fica puxando meu saco i tal, mas nao é…. é aquele negocio que geralmente tem em casa de avós, que ela guarda as sacolas do supermercado… Mas garanto para voces que esse nao teria na casa de meus avós

Eu tambem o achei super original, bem coisa de casa de solteiro mesmo ! hehe’

Acabei de lembrar, nossa amiga Toxic!, postou uma imagem de um show de uma das “bandas” coloridas que nosso pais adquiriu nesse maldito ano… .

e eu vi o video de todas essas gazelinhas indo ao show ;D confiram ….

hehe espero que tenham gostado, e otimo final de semana😀

Beer!

Deixe uma resposta

