há :D


Oii galera, tomei vergonha e voltei á postar😀

andei sumida umas duas semanas, e me desculpem T_T

Bom, vamos ao post de hoje…

Uma foto tirada de um helicóptero durante o show do Restart..:

Bom, já que alfinetei de leve uma banda que eu amooooo -nãããooo, vamos á mais uma :

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

haaaaaaaaaaaaaaaam…

Só de saber que vai ter Restart na minha cidade me deprime .;C
mas é a vida… ><

Eu queria ter nascido á muitos anos atrás, vergonha dessa geração ;C
antigamente até as cantadas eram melhores:


eeeeeeeeer, ou não xP

Ah, por fim vou deixar um vídeo tenso aqui, que aconteceu em uma cidade bem próxima da minha =D

Aparecimento de possível et xP

esse vídeo aparece no final do filme Sinais! =)

então o bagulho é real, olhe ae e tire sua conclusão..

o vídeo foi toscamente editado, mas a imagem é do real que eu achei antes desse, etc..

enfim😀

é isso..’-‘

eu creio =D HÁ.

eu sou uma et *-* taparey ¬_¬

Pra encerrar quero agradecer ao Jackson por ser tão amoroso comigo hj na aula e obg pelo trabalho ¬¬¬¬¬¬¬.

enfim, salve pra todo mundo, bjs bjs ♥

2 Respostas to “há :D”

  1. Jackson Manolo Says:

    Affs

  2. É, antigamente era bem melhor..

Deixe uma resposta

