Mancaada !


Boa Noite pessoal !  como estamos ?

Sabe.. hoje me recordei de uma coisa que aconteceu comigo, a um tempo atras… quando meu falescido teclado parou de funcionar.. sabe eu juro que eu fiquei com dó dele… mas eu fiquei puto da vida, fiquei uns 3 dias sem usar a net…

e eu lembro que eu éra viciado na net (muuito viciado) ..

segue o que aconteceu com o coitado (O mais legal é que o video foi editado e tudo.. o problema é que a musica foi tirada pelos direitos :S)

Entao .. é isso.

até mais

Uma resposta to “Mancaada !”

  1. SIM, eu presenciei essa sena (y’ koasokasokaksokoas’
    gringo disk .;p

Deixe uma resposta

