Boa educação


Olá Ovelhas, me desculpem por nao ter postado semana passada … voces nem leem o que eu posto mas tudo bem

hsuahsuahusa

Eu nao sei o que acontece com esse povo… porque cada dia que passa parecem que estao mais liberais, eu ainda acho que a ultima geração de pessoas que prestou foram nossos paais… e em alguns casos nem os pais. kkk’

Parece que as crianças de hoje em dia tem amadurecido cada vez mais cedo…

vou citar um exemplo…

Que tipo de mae (ela tem 19 anos taa ?) que tira fotos do filho mais novo usando drogas e posta na net ? kkk’

sim ela foi presa, mas agora pensem no juizo da pessoa.. o que leva uma pessoa fazer isso ? garanto que ela nao ganhara o premio de mae do ano kk’

agora ela destruiu com a felicidade do garoto… porque aposto que na casa dos avós ele nao vai poder fazer isso.

coitado :S

E por isso ela é mais uma da nossa lista de bons Maus exemplos ;D

E BSheep! continue sendo esse exemplo de pessoa, nao use drogas. (porquesobramaispramim)

hehe’ ;D

Até ;D

4 Respostas to “Boa educação”

  1. MANO q tirinha foda auhsuA *-*

  2. a criança na foto eh meu sobrinho… >.<"

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: