Eu Sou Uma Ovelha Negra – Sephy Kröhling


Hoje, como sempre estou aqui  pra mais uma  “Eu Sou Uma Ovelha Negra” porém  esta  garota tem algo de diferente, ela me faz lembrar de  um dia sentado na mesa com meus amigos no nosso QG e decidimos “montar” uma garota, sabem, colocar detalhes interessantes nela,  começamos por olhos redondos e cabelos vermelhos, lembro que queriamos  uma garota com sotaque, algo europeu, ela tinha de ser além de linda, inteligente, queriamos uma que fosse  algo como engenheira.

Enfim  depois de  um bom tempo “modelando a garota com todas as qualidades possiveis”   venho aqui mostrar que eu a encontrei, eis que lhes apresento  Sephy Kröhling – Berlin

4 Respostas to “Eu Sou Uma Ovelha Negra – Sephy Kröhling”

  1. Acho que vocês fizeram um grande molde!! heheheh
    Linda a guria!!

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Sephy Kröhling, Sephy Kröhling. Sephy Kröhling said: Eu Sou Uma Ovelha Negra – Sephy Kröhling: http://t.co/oUDTb7X […]

  3. parece que a guria usa lente azul e tentou deixar o cabelo mais vermelho com photoshop. #fato photoshop naum me engana mais

Deixe uma resposta

