Dia dos Estudantes.


Oláá! 🙂

Feliz dia dos Estudantes pra todos \õ/

(eu tive que estudar no dia dos estudantes, que mundo injusto¬¬)

Começarei com uma frase muito legal (brega) para esse dia 🙂

“Ser estudante é compreender o que se ensina e além de compreender, pôr em prática sendo capaz de opnar criticamente diante da realidade social”

Eu particularmente não vejo a hora da escola acabar u_u
Até pensei já em matar alguns professores e tal, pesquisei no Google “Aluno mata professor” e putz mais de 1.280.000 resultados, não sou a única que pensa assim xD
Já outras pessoas vão para a escola para outros fins õ_o, como á garotinha abaixo:

AHHHHHHH, e não posso de deixar de comentar a maldade (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) que fizeram com o Justin Bieber =O

olha ae 😀

Por hoje é isto, é hora de dar tchau 🙂

TCHAAAAAAAAAAU, e um salve pra minha turma 302 😀
Pro Jackson Majolo, pro Maicon Grahl, Jeferson Rolim, e um abraço pro Igor Fontanive ! =)

Anúncios

2 Respostas to “Dia dos Estudantes.”

  1. Meeeeeeeee!! Pensa numa guria nervosa e com fogo na tixa!!
    Seria engraçado se não fosse triste…nãão..foi muito engraçado isso…
    heheheheh
    Muito sem noção essa mina..Merecia apanhar de cinta!! hehehehehehe
    mas já que a tixa é dela, deixa ela usar…

  2. Maicon Grahl Says:

    quein eh esse Igor Fontanive q tu fica mandando abraço hein!?!???

    ta me traindo éh?

    ¬¬’

    kokSpadksopdaks

    SIMATAVEI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: