Insanidade Mental


Quem nunca teve momentos de pura loucura na vida ?

Eu pelo menos já tive varios, principalmente a minha mãe ao me criar !

por essas e por outras, alguém com uma super mentalidade fez esse video.

creio que isso seja normal ! .. pelo menos pra mim

as vezes paro e penso.. eu sou louco ?

esses dias atras eu fui no dentista, ele nao deu muita risada comigo :S, acho que nem voces dao né ?

olha o que aconteceu lá !

E Pelo amor de Deus me digam que voces viram o que foi dito no jornal, aquele dia que antes de acabar eles nao tiraram do ar, eu fiquei constrangido :S na boa

Por hoje é só ! hehe’

até mais

Deixe um comentário

