O louco e a freira.


Um louco estava andando na rua e vê uma freira parada no ponto de ônibus.
Imediatamente ele dá uma voadora na freira. A freira cai no chão gritando. Ele a levanta e soca, chuta e, quando a freira está quase morrendo, ele a levanta do chão e diz:
– Eu esperava muito mais de você, Batman!

Marido Filha da Puta:

Uma mulher entrou na igreja para confessar-se com aquele padre muito sacana:
– Padre, o meu marido é um filho da puta!
– Não diga isso, minha filha! Afinal ele é o seu marido!
– Mas ele é um filho da puta mesmo, seu padre! Veja só o que ele me aprontou: ontem, eu estava deitada no sofá vendo televisão ele chegou e colocou a mão na minha perna.
– Mas eu também estou colocando a mão na sua perna e não sou filho da puta!
– Depois, seu padre, ele levantou a minha saia.
– Eu também estou levantando a sua saia e não sou filho da puta!
– Mas, depois ele tirou a minha calcinha!
– Eu também estou tirando a sua calcinha e não sou filho da puta!
– Mas depois ele me comeu!
– Eu também estou te comendo e não sou filho da puta!
– Mas, padre, depois de me comer ele me disse que estava com Aids!
– Filho da Puta!

É isso, até semana que vem, e me desculpem pela porcaria, ando desanimada =(

Salve pro Maicon Grahl, Gabriel Ferreira e Jackson Majolo. ♥

Uma resposta to “O louco e a freira.”

  1. Jackson Manolo Says:

    Menina dos caixinhos esverdiados *-*

Deixe uma resposta

