Capão Bonito – OutLaws


Calma, estou vivo o/

Esses restinho de ferias esta dando o que falar hein ? Eu  iria postar hoje mais uma foto da série “Eu Sou Uma Ovelha Negra” mas não consigo entrar no meu e-mail neste computador, sendo assim estou sem as fotos para hoje. Mas semana que vem prometo. Mas já que estamos nos ultimos dias de ferias gostaria de mostrar-lhes um pouco das minhas pacatas ferias nesta cidade linda

essas ultimas temsido incriveis hahaha!  by the way tenho que avisar que estou  com pequenos hematomas, meu braço  tem um corte, minha cabeça está doedo D-O-E-D-O e pra finalizar meu joelho esta inchado e dormente

Agora me deem licensa pois estou indo dormir e tentar curar-me um pouco para poder tranquilamente sair hoje a noite em mais uma aventura  aqui em Capão

Uma resposta to “Capão Bonito – OutLaws”

  1. O BALCAO DO ROOTS PEGOOOO FOOOOOGOOOOOOOO

    FOOOOOO-GOOOOOOOOOOOOOO Bsheep!

    FOO

    GOOOOOOOOOOOOO

Deixe um comentário

