Lança – Chamas contra Extintor de Incendio


Pessoooooal, eu acabei de ver isso na net, e tinha que postar para voces verem..

isso mesmo que o titulo diz, UM LANÇA CHAMAS .. lança CHAMAS, isso mesmo .. contra um Extintor de Incendo gente.

FOOOO – GOOOOO

precisa de mais algum motivo para voces verem esse video ?

Essa cara de “psicopatas” que os caras tem me lembram muito ao nosso amigo Bsheep!, com todo respeito logico (eu tenho medo dele juro)

Mas essa camera slow motion ajudou bastante tambem o video né ?

trilha sonora linda *–*

eu queria que eles estivessem mais perto, só isso .. hehe

entao éra só mais isso… bom restinho de semana para voces.

Deixe uma resposta

