Conto de Fadas


Olá turminha do mal… (eu juro nao sei da onde tirei essa)

como sempre nas minhas horas vagas estava rodando pela net, e achei algumas coisinhas engraçadas para voces, hehe’.

mas antes, gostaria de agradecer novamente o BSheep! e ao Pooh! pelas boas vindas em seus posts anteriores. E tambem gostaria de parabenizar (naoseiseéassimqueseescreve) a minha genial criatividade, por ter feito um banner novo, porque aqui entre nos, aquele meu outro estava horrivel né ? eu fiz quando eu estava bebado para variar. E como quando eu nao estava bebado, eu estava pensando em cerveja. kkk’ saiu esse !😀

.. Bom chega de “babação de Ovo”…

Olha, estava rodando por aqui, e achei um conto de fadas, que o titulo do mesmo já diz tudo… Realmente é o melhor.

Por isso meus bons amigos, quando voces chegarem em uma menina e ela dizer nao, voce chora ? Claro que nao.. Pensa assim FODA-SE e lembre dessa imagem ! kkk’        (meninas isso nao passa de uma brincadeira ok?)

Bom… mudando totalmente o rumo da conversa.. As vezes a gente para pra pensar em algumas coisas idiotas que acontecem com a gente quando criança né.

Algumas piadinhas super engraçadas, mas de tão idiotas que elas são, fazem a gente rir.. entao…

Fonte:Ñ.intendo

Por hoje é só pessoal, até mais.

Deixe uma resposta

