Oiii :3


AMOOOOOOORES \O

terminei o clipe da música Eduardo e Mônica -Legião Urbana!

Minha versão e da Mayah, eu estou no clipe como Mônica x)

Tem fotos e erros de gravação😀

eu recomendo hein, e modéstia á parte ficou bem legal😀 HSUHUSA

AGRADEÇO DE CORAÇÃO QUEM ASSISTIR, E ACEITO CRÍTICAS E OPINIÕES (ELOGIOS TAMBÉM AHUASHSA) , DESDE JÁ OBRIGADA AMORES, AÍ VAI O CLIPE :

é hora de dar tchau, tchaaaaaaaaau😀

bjs bjs bjs té semana que vem ♥

7 Respostas to “Oiii :3”

  1. a jeh eh tão linda *-* [novidade neh ?]

    mas entaum fiko moh foda cara
    q raiva mortal desse ” meni” me engano direitinho … nas 3 vzs eu tenteui clika, sabe q nem qndu assiste filme no media player hahah

  2. rêÊê *---------* Says:

    LIIIIIIIIIIIIIIIIINDA *—————–*

  3. Toxic *—*

    Mayaah *–*

    e resto, muito bem feito😀 Adorei mesmo, ri horrores nos erros de gravação x)

    ISUHAUUHSUHAUHSUHAUHSA

    Mas o clipe ficou lindo, deve ter dado trabalho😀

  4. meeew, fico muuuuito féera. !
    dee verdade meesmo *——*

  5. Jackson Manolo Says:

    Hoje não tem salve jéh?
    D:
    /// Fico Manero o video *-*

  6. fiko otimo toxic.. parabens.. 😀

Deixe uma resposta

