Apresentação.. Beer!


Pequena Apresentação.
Prazer…… Beer!
Oi pessoal.
Como toda vez que se começa a postar em um blog, existe uma apresentação (Segundo nosso amigo BSheep!), aqui vai a minha.
Meu Nick é Beer!, Tenho exatamente por enquanto 19 anos, e sou um alcoólatra, sim, alcoólatra, e assumido, eu nao sei o porque de eu beber tanto
eu acho que porque uma epoca da minha vida minha mae pediu para eu fazer uma caixinha, e colocar tudo o que eu nao gostava dentro, escrito em um papel, e um dia meu pai viu, e acreditem,
meu pai nao é o cara mais legal do mundo.
Lembrança de Beer!
Enfim, eu não tenho vasta experiência em Blogs, o mais próximo disso que eu tive foi um fotoblog, que hoje se encontra off-line.
Já postei algumas vezes em alguns blogs de tecnologia, mas não tem nada a ver com humor, (que eu acho que seja o foco aqui)
Primeiramente eu gostaria de agradecer ao nosso querido amigo BSheep!, por ter me convidado a me juntar ao rebanho.
E pedir humildemente para os demais me acolherem junto à família Ovelhas Negras®, e garanto que vim aqui para aprender, e conseqüentemente ficar!
Olham, vocês vão ter que concordar comigo, sempre no meio de nós, tem que ter um “FPD”… Exemplo
Mas eu garanto para vocês que eu não sou um deles (por mais que muita gente ache), e vou fazer o Maximo para aumentar o entretenimento do blog Ovelhas Negras®
Para começar eu vou postar um vídeo, que eu vi por esses dias, eu não sei se eu da risada ou choro do (a) individuo (a) (não da para definir), enfim,
Aqui um grande exemplo do que o MSN e o mundo emo é capaz de fazer com as pessoas, se utilizados ao mesmo tempo , isso pode ser totalmente contagioso, por isso meus caros, tomem cuidado.
Entenderam o que eu quiz dizer?
Bom. Acho que para uma apresentação este bom né?
Fico por aqui pessoal, até a próxima.

3 Respostas to “Apresentação.. Beer!”

  1. Seja Bem Vindo Beer! o/

    tirinha das coisas q vc odeia foi foda aHUSHU

  2. Seja Bem Vindo Beer! o/

    tirinha das coisas q vc odeia foi foda aHUSHU ²

  3. AHHHHHHHHH*-*

    ótima estréiiia ;x

    que dó de vc hein? papai malvado =(

    é, de fato, sempre tem um FDP mesmo -.- HAUSAHUSA.

    e sobre o vídeo, pqp bota mina lesada nisso D:

    tadinha meo ._.

    tenho pena de emos, são tão tão tão idiotas. ~.~’

    mas enfim, seja bem vindo á essa família que também me acolheu tão beeem ♥

    beijão!

Deixe uma resposta

