Freira Palmeirense


 
Uma freira faz sinal para um táxi parar. Ela entra e o taxista não pára de olhar para ela:
 
– Por que você me olha assim?
 Ele explica:
 – Tenho uma coisa para lhe pedir, mas não quero que fique ofendida…
 Ela responde:
 – Meu filho, sou freira há muito tempo e já vi e ouvi de tudo. Com certeza não há nada que você possa me dizer ou pedir que eu ache ofensivo.
 – Sabe, é que eu sempre tive na cabeça uma fantasia de ser beijado na boca por uma freira…
 A freira:
 – Bem, vamos ver o que é que eu posso fazer por você: primeiro, você tem que ser solteiro, palmerirense e também católico.
 O taxista fica entusiasmado:
 – Sim, sou solteiro, Palmeirense desde criancinha e até sou católico também!
 A freira olha pela janela do táxi e diz:
 – Então, pare o carro ali na próxima travessa.
 O carro para na travessa e a freira satisfaz a velha fantasia do taxista
 com um belo beijo na boca daqueles de cinema .
 Mas, quando continuam para o destino, o taxista começa a chorar:
 – Meu filho – diz a freira – Porque é que está chorando?
 – Perdoe-me Irmã, mas confesso que menti:
sou amigado, corinthiano e sou macumbeiro.
 A freira conforta-o:
 – Deixa pra lá!!!!      Estou a caminho de uma festa a fantasia, sou travesti, me chamo Alfredo e torço pro São Paulo!

Poderia ser pior ººº

2 Respostas to “Freira Palmeirense”

  1. torce pro São Paulo… era de se esperar neh ?

  2. odiee, torço pro São Paulo nem foi legaal ¬¬

Deixe uma resposta

