Imagens e mais imagens


Hi Ovelhas,

Como vão vocês?  Muito frio? Bem, aqui em Capão Bonito está um frio do cão e acho que só estamos passando menos frio que a Toxic! e a Kapo!, que são do sul desse Brasil. Mas mesmo assim estou debaixo de sete cobertas aqui. E aproveitando, estou vendo muitas imagens legais na internet. São quadrinhos, propagandas, edições e etc… Sempre que vejo uma muito legal eu salvo no meu pc.

Assim, eu acabei juntado um monte de imagens, no meu próprio portifólio digital🙂 Agora resolvi dividir com vocês😀

1- Briga de Travesseiros

2- Adoráveis Odiosos

3- Semelhanças

4- Economia de Energia

5- A Nova Sensação

6- Como combater Monstros Gigantes

7- Prioridades

8- Diversidade Marinha

9- Teoria da Evolução

Bem, euri. Espero que vocês também gostem 🙂

/bgsmeliguem

2 Respostas to “Imagens e mais imagens”

  1. sou um pokinho do nº 2 rsrsrs

    mais nem dá nada…

    (tb ri Pooh)

  2. Jéh (Toxic) Says:

    É o frio aqui tá foooooda =C

    adorei as tirinhas/imagens, *———-*

    beijo pooohhhhh :B

Deixe uma resposta

