Logo férias *—*


OIIIIIIIIIIIIIIIIIII ;3

Atrasada mas cheguei \õ/
Nossa, amanhã prova de Biologia =C

Me desejem sorte que tô precisando ♥_♥

Não aguento mais aula, tá na hora das minhas MERECIDAS férias (H) HASAUAHUSA.

enfim, já nesse assunto vou postar uma tirinha que eu tenho que concordar:

Pior que é assim mesmo #)…

Agora vamos para um momento mais dramático, com a triste histórinha da laranja traída, achei essa semana, que dó gente =C:


Ahhhhhh, e se vc for CORAJOSO/FODÃO/CURIOSO/MACHO digite no google “offended ” e clique em “estou com sorte” TENSO fikdik!😡 avisei hein😡

Agora pra finalizar para nós MENINAS nos defendermos de cantadas TOSCAS estão 8 respostas abaixo, super DELICADAS para os garotos *-*

1. Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene.

2. Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.

3. Como eu queria ser esse picolé!
Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?

4. Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.

5. Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador.

6. Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.

7. Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!

8. Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio?

Isso, sejam sempre educadinhas *_*

Enfiiim, queria deixar um beijããooo pro querido Mandú que está sempre presente aqui *—* obrigada mesmoooo! *–*

e quem quiser dá uma olhada no blog dele é esse ó:

http://sovalelambretaecana.blogspot.com/

e um salve pro Jackson Majolo e pro Maicon Grahl ♥

é hora de dar tchau ‘3’

TCHAAAAAAAAAAAAU, té quarta que vem, bjs bjs ♥

Uma resposta to “Logo férias *—*”

  1. Bah guriazinha!! Tenho que te agradecer:
    1°: Pelo elogio; 2°: Por fazer um marketing pra mim; 3°: Por dar uma dica de “passatempo” muito singelo(noossaaa!! esse deabo revirou meu estômago..bota trash esse negócio, porque não lê um livro ao invés de ficar vendo esse tipo de coisa?? ;p) e 4°: Agradeço por me encaminhar para este blog, realmente me divirto bastante por aqui..
    Mas é isso..
    Bjos Toxic, tu tá moendo o calçamento..

Deixe uma resposta

