Eu Sou Uma Ovelha Negra


Mais uma ovelha negra desse pais porém, não estou falando de qualquer ovelha. Não!  Sem duvida ela é apenas a mais linda, bela, estonteanteinteressante, formosa, deslumbrante ovelha que conheci.

Eis que lhes apresento  Toxic! – a ovelha dos meus sonhos

 

Sim  meus amigos ela é a ovelha dos meus sonhos ♥

10 Respostas to “Eu Sou Uma Ovelha Negra”

  1. Mas que beleza..
    Que alegria de viver..
    Te digo Bsheep! que essa ovelha não habita somente os teus sonhos..
    Aposto que ela mexe com a cabeça de todos os que acompanham o blog..
    hehehehehehhe
    Além de bela e de todos os atributos que tu citastes acima, ainda por cima ela é uma ótima blogueira…
    abraços povo..

  2. Muito LEGAL essa….
    mutio LEGAl mesmo, :p

  3. Toxic eh foda!!

  4. Giovane Feeling Paranoid_Adolescente Says:

    Rapaiz, que é isso =P
    ovelha de sonhos mesmo *-*
    Linda linda linda
    e rockeira ainda
    uii
    gamei

  5. na moral
    Mto LEGAL essa garota aih.
    até me obriguei a posta aki…nosssaa man
    MTO LEGAL MSM

    pena q ela n me da moral sz’…¬¬

    Èh a mais LEGAL de todas *-*

  6. Ahhhhhhhh, que amados *—* Obrigada mesmo pelo carinho ♥

    LEMOS SEU BOBO FEIOSO <333333

  7. Jackson Manolo Says:

    MUITO LEGAL VC TOXIC.

  8. muito foda seu blog jeh e vc sabe q é muito linda né!!! nem preciso falar nadah!
    Bjos Stay Heavy!!!

  9. TOXIC GOTOSA!!!! hoho

Deixe uma resposta

