Tem gente que vê malícia em tudo.


Oiii *-*

Galera tá otimista com a Copa ou nem?

ah, eu tô =X

Nhaa, alguém aí viu o tombo da Lady Gaga?

Bom, ela caiu HSAUASHASU, e feio oO’

e pra variar, já fizeram vááriiaas montagens zuando o tombo dela, algumas vão abaixo:

Tombo original:

A mais nova atacante do Dunga!:

Fugindo das balas perdidas!:

Na Sapucaí!:

Numa roda de samba!:

Recebendo santo…:

Dando um tapão na Mulher Melancia!:

Com as amigas baianas…:

Zuou legal aqui:

Eu também Britney HSUHASUSA:

Alcione, até vc? HAHA

Ah, e além disso..Jesus Luz alfinetou a Lady Gaga insinuando que ela imita a Madonna, nossa sério que ela imita Jesus Luz? HAUSAHASUSA, ele postou esse vídeo aqui no twitter dele:

Enfiiiiiim, CHEGAAA DE LADY GAGA, que ninguém mais aguenta mesmo , HSUSAHS, vamos rir um pouco e achar a “malícia” das fotos á seguir, que por sinal eu não achei nenhuma (A) /menina pura !

Ache os pintos ops as malícias*:

Sombra tensa hein? ops nem vi ;X

Essas sombras hein Oo’:

Menina da coca-cola SAFADJINHA:

Ânimo total hein?

Repita comigo: NUNCA MAIS RECLAMO DO MEU NARIZ! SSAUSAHUSA:

Notaram algo “estranho” nas imagens??

Não né? nem eu ^^

HAUAHASU

 

SALVE  PRO JACKSON MANOLO, MAICON GRAHL, IGOR FONTANIVE E JEFERSON ROLIM. ♥

Beeijos.
Até quarta que vem (: ♥

4 Respostas to “Tem gente que vê malícia em tudo.”

  1. Jackson Manolo Says:

    *-*

  2. Bem humorada como sempre..

  3. riimuitoaqie:D

  4. Victor Hugo Says:

    EU RI MUITO ALTO!

Deixe um comentário

