Nada de ‘se tocar’, menines


Banner do Pooh!

Hi Ovelhas,

Eu quase fiquei sem postar porque mimimi, internet, mimimi, mamãe e papai chatos, mimimi, coisas para fazer, mimimi, copa e mimimi. Entenderam? Então, foi isso. Mas não se preocupem, cá estou😉

Em seu último post, meu patrão BSheep! mostrou um brilhante texto falando sobre o aborto. Comentando sobre esse post, alguns amigos disseram que o homem acaba com milhões de chances de ter um bebê quando, na intimidade de seu banheiro ou na frente de seu computador,  “brinca” de cinco contra um, se é que me entenderam.

Desocupado do jeito que estou, acabei achando na net um videozinho INFANTIL ensinando as crianças a NÃO praticarem esse ato prazeroso horrendo.

Aprenderam menines? Sem mequecheques ~

/bgsmeliguem (sério o.o )

como prometido: minnie, to you

2 Respostas to “Nada de ‘se tocar’, menines”

  1. Não se preocupem crianças.. Pesquisei e encontrei a solução dos nos..digo, seus problemas..

    p.s. espero não ofender ninguém com isso..

  2. o que é meque cheque?

Deixe uma resposta

