Cruzados Morais


Faz tempo que o BSheep! não posta nada de muito Polêmico e também nenhum texto gigantesco. O tema de hoje é com certeza o mais complexo e dificil de tomar um lado justo.

ABORTO – Qual sua opnião sobre isso ?

Filosofias abordadas nessa pergunta são :

” Ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém, nem de um feto. “

” Se a mulher for vítima de um estupro, tem o direito de não querer aquele filho. “

” A criança é inocente, não tem culpa da mãe não se precaver. “

” Se a gravidez for de risco a mãe pode  tirar, tendo em vista sua propria saéde.”


Tenho certeza que neste momento você já deve ter tomado um lado nessa questão, deve estar contra ou a favor, e venho agora com a minha opinião que talvez acentue a sua  ou faça mudar de ideia ou você falará “tá falando merda BSheep!”

Começo com uma mera perguntinha besta

Por Quê … ? Por Quê … ? Por Quê? Por Quê? Por Que a maioria das pessoas que são contra aborto, são as pessoas com as  quais você não treparia, pra começo de conversa, hã? Meus caros os conservadores são mesmo um pé no saco, não? São todos a favor dos não nascidos, fariam qualquer coisa pelos não nascidos,mas depois que você nasce Que se dane! Os conservadores são obcecados pelos fetos, desde a concepção até os 9 meses depois disso não querem saber de você, não querem nem ao menos ouvir falar de você. Nada de neonatal, nada de creche, nada de pré-escola, nada de merenda escolar, nada de assistência ou de qualquer coisa.

Se você for um pré-natal tá tudo bem. Mas se você for um pré-escolar tá fudido.

Os conservadores estão cagando e andando pra você, até você atingir a idade militar/profissional, então eles acham que você está no ponto, exatamente o que procuram. Conservadores querem bebês vivos para chegar a idade adulta e se tornarem soldados mortos! “Pró-Vida” ♫  “Pró-Vida”  ♪

Eles não são nada “Pró-Vida”  eles são na verdade Anti-Mulher! Simples assim: Anti-Mulher! – eles não gostam delas! Eles não gostam de mulheres.

Acham que o papel principal da mulher é de jumenta parideira do Estado. “Pró-Vida”

Não se vê muitas dessas mulheres brancas anti-aborto oferecer o seu útero para ser enxertado por algum feto negro, vê? Você também não vê ela adotar os filhos de uma viciada… E além disso você nunca vai ver nenhuma dessas ativistas “Pró-Vida” se encharcar de gasolina e depois tacar fogo… sabe como aquele pessoal  religioso moralmente engajado do Vietnã do Sul.  Eles sim sabiam fazer um protesto fudido.

SAPECA FOGO EM VOCÊ MESMO – Vamos lá seus cruzados morais, vamos fazer um pouco de fumaça aqui.

Aqui vai outra Pergunta … Por Quê?  Por que quando é conosco é um aborto e quando é com uma galinha é um omelete ?

Por acaso somos assim tão melhores que as galinhas ? Quando foi que nós superamos as galinhas em bondade? Cite pra mim  6 motivos que nos fazem melhores que as galinhas. Viu ? Nem ao menos você pensou  em um e sabe por que ?

Galinhas são pessoas  decentes

Ninguem ve uma galinha lado a lado com um traficante, quando foi que você viu um galo chegar em casa depois do trabalho e espancar uma galinha ? Isso nunca acontece galinhas são pessoas boas.

Bem voltando a essa merda de aborto

Bem o feto é ou não um ser humano ? Isso parece ser a Questão Central

Se são  seres humanos por que não tem funeral ? E por que dizem ” temos duas crianças e uma a caminho” sendo que deveriam dizer ” três crianças.”

Dizem que a vida começa no momento da concepção, eu digo que ela começou  cerca de 1 bilhão de anos atrás e é um processo continuo. Os mais fanáticos  batem na tecla que a vida incia com a fecundação, mas mesmo depois desse momento o óvulo demora cerca de uma semana para alcançar o útero e começar a gravidez, e nem todo óvulo consegue chegar tão longe, 80% deles são expelidos pelo corpo da mulher uma vez por mês no decorrer daqueles “dias  deliciosos”, eles acabam no absorvente já fecundados

Logo seguindo essa ideia dos Cruzados Morais qualquer mulher que tenha mais de uma menstruação eh uma Assassina em Série?

Então sabe o que eu digo para esse pessoal anti-aborto?

Hey! Se você acha que o feto é mais importante que a mulher, tente fazer ele lavar as suas cuecas manchadas de merda, sem salário e sem pensão.

É claro que eu não estou falado aqui sem pensar no lado das pessoas que se doam pela vida de seus filhos por exemplo a Toxic! (tinhamo Toxic!) me contou uma  linda história sobre uma mulher que escolheu não abortar e realmente é uma atitude nobre escolher a vida de quem esta vindo do que a sua própria. E  pra encerrar meu pensamento aqui gostaria de dizer para todos que acompanham este blog, antes de serem contra ou a favor do aborto, antes de julgar a outra parte, pensem no aborto como:

Uma Garantia do Direito de Escolha… e é só isso, varia da conciência de cada um de nós.

11 Respostas to “Cruzados Morais”

  1. Cara, isso é um ponto muito foda a se tocar, muitas pessoas se dizem contra o aborto, mas o seguinte, na hora do aperto a primeira coisa que pensam é isso sakaas ?

    o ponto de morrer na guerra que voce disse é a mesma coisa..
    as mesmas pessoas dizem que são contra o aborto, mas mandar um jovem para a guerra é quase a mesma coisa ! só que na guerra são 50% de chances da pessoa morre !

    e porque os chefoes Militares nao vao para a guerra ?

  2. sim sim depende da conciencia de cada um de nós
    por isto se um dia eu engravidar antes da hora eu vou abortar ººº

    AS GALINHAS SÃO PESSOAS DECENTES SIM , ELAS TOMAM BANHO ANTES DE CADA PROGRAMA E TUDO ¬¬

  3. é de fato iss oé um assunto muito polemico e dificil de defender um lado sem ver o outro, mais como voce falou da guerra e tals, pense na guerra ele ainda tem de alguma forma como tentar se defender e um feto nem isso tem. fodaaa essas coisas viu “/

  4. esse assunto é mto complicado msmo, como a nicole falou na guerra eles tem como se “defender”, e o feto nao:/
    depende da conciencia de cada um ..

  5. Um dos assuntos mais complicados de se abordar… Mas eu sou contra o aborto de forma leviana, sem uma boa causa para isso, como por exemplo risco de morte para a mãe, ou estupro, já que a mulher não tem responsabilidade pelo acontecido.
    Agora em casos de “acidentes”, sou contra. Hoje em dia não se pode mais dar essa desculpinha de acidentes com tantas maneiras de se previnir.. Pra mim, se a pessoa tem “responsabilidade” pra sair transando sem camisinha ou qualquer outro método contraceptivo, tem q assumir os riscos e responsabilidades de uma possivel gravidez, pois pode acontecer com qualquer um….
    E eu jamais mandaria um filho meu pra guerra… Na real, se dependesse de mim, jamais existiriam guerras!!! Sou totalmente contra, acho que há outros meios para se conseguir seja lá o que for, sem precisar de guerras.

  6. eu prefiro tirar antes pra não sofrer aqui no mundo de hoje !
    sou a favor do aborto sim !
    há tantas formas de se protejer , pilulas de graça no posto camisinha de graça tbm ! só tem filho porque quer e se é contra ao aborto ?
    se proteja então !

  7. Tchê..concordo com a Katita..
    aborto somente deve ser feito em casos “extraordinários”, digamos assim. Métodos contraceptivos existem aos montes, se os babacas, aqui me refeiro tanto ao cara quanto a guria, não se protegem porque transar de camisinha não é tão bom, porque na hora da emoção não lembraram ou porque o cara não quer colocar(cara, as mulheres tem que se impor, pela mor de deus!!), então devem arcar com as consequências de seus atos idiotas. Sei que é foda pra caralho criar uma criança sem estrutura familiar, mas se cagaram no peidar tem que assumir e tentar fazer o melhor possível..

    Agora lançando mais um ponto(tomara que alguém leia e se interesse)..
    Já que estamos a abortar, como fica a situação da pílula do dia seguinte???
    É um contraceptivo ou é um abortivo??

  8. gente, no meu ponto de vistaa achu que a criança num tem nd a ver com isso… tirar a vida dela assim do nd… so pq vc se diz não preparada pra cuidar, qum garante que nossos pais não estavam preparados tbm, e msm assim nos tiveram. Achu q se na idade que estou, por um acaso do destinho eu tivesse um filho, não iria de forma alguma aborta-lo, pois depois eu creio q não conseguiria viver minha vida depois, e so pensaria na coisaa absurda que fiz.

  9. Quer fazer SEXO SEM CAMISINHA, FAÇA! NÃO quer ENGRAVIDAR a mina GOZE FORA dela caralho! e se vs engravidar ela FODA-SE, vai ter que assumir a criança… ela não tem culpa dos pais serem duas mulas ¬_¬

  10. sou a favor do abordo em casos d estupro ou qdo a mae corre risco d vida.. agora se a mulher e o cara fizerem cagada qero q se foda..tm q ser responvel plo q fez e problema eh deles.. unica coisa q me preocupa eh o q vai ser dessa criança se a mae nao estiver nm ai pra ela..
    provavel q va pra um caminho errado..

    ou no minimo ouça restart e use calças coloridas.. ¬¬

    o/

  11. Luiz Henrique Says:

    Faço das minhas palavras a do Fran😀
    falou tudo!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: