Cuidado xD


Quarta-feira \o/

Brasil 2×1 (H)

Quase que não posto hoje >_.<

Vou deixar uma dica para os meninos quando começarem á “seduzir” uma garotA ^^

TENSO! =X

Ah, queria também deixar o link aí do Gênio Akinator, ele é fodão, descobre tudo u_u eu pensei na Gorete (Paula Veludo do Pânico, e mano, pqp ele adivinhou =O) Divirtam-se!

http://pt.akinator.com/

Confere aí, vale a pena com certeza! *-*

Beijosmil

e o salve pro Jackson, Grahl e Juh!

ps: Lemos Ruivão ♥

3 Respostas to “Cuidado xD”

  1. ele advinho o meu (johnny depp)

    embora eu axo q tava na cara q euia escolher ele hahaha

    Toxic da minha vida *-*

  2. KKKKKKKK

    Video tenso este …. ¬¬

    A mina tava de farol aceso e do nada deu ceta para a esquerda ¬¬

    SAI CAPETA

  3. Cara o Akinator é um FDP da porra

    acertou, eu pensei q esta ele não acertaria mais o infeliz acertou

    Jason Statham (Adrenalina)

Deixe uma resposta

