Brasil…meu Brasil brasileiro…


Pessoal hoje é terça😛 , e tem estréia do Brasil na copa do mundo, estou um pouko puto pq não vou poder ver a seleção do Dunga jogar, no horário do jogo estarei no sertão, sim eu vou estar no sertão, onde não tem TV, tentarei ouvir o jogo atravéz do velho radinho 12 faixas, como meu avô fazia a uns 30 anos atraz, é legal ouvir jogos no rádio, se for AM então, vixi…

Você torce em dobro, torcer pelo jogo é objetivo, e torcer para aquela bosta de AM não fikar com aquele barulho infernal acaba se tornando o foco, o sinal sempre some na hora do gol, eu ainda não consigo entender o pq de ainda não haver rádio com sinal digital no Brasil, mais em fim, cada um torce como pode…

Em particular tambem fiko torcendo muito para que aconteça algumas coisas bizarras ao vivo.

Boa sorte aos jogadores do Dunga nesta Copa do Mundo, e que haja muitos tombos e gafes dos comentáristas e narradores, para q nossas alegrias sejão maiores…

O video abaixo só estou colokando pq achei muito da hora ^^

Deixe uma resposta

