A melhor para as Mulheres


banner do Pooh

Hi Ovelhas,

Desculpe estou um pouco atrasado, mas espero que ainda de tempo. Seguinte, minha vida tem sido ‘a‘ correria e eu acabei de acordar –‘ Sabe, meu vício por joguinhos de browser tem se intensificado e fiquei até às nove da manhã acordado, depois fui fazer algumas coisas na rua para meus pais e quando voltei, almocei e empacotei ~ Durmi até agora.

Mas assim que acordei corri para cá para postar e não deixá-los na mão. Hoje trago uma novidade quentíssima para as mulheres e, como não seria diferente, para os machos de plantão:

Búlgaros inventam cerveja que faz os seios crescerem

As mulheres agora podem beber cerveja tranquilamente e ainda com um grande fator motivacional, o aumento dos seios. Uma empresa na Bulgária afirma ter inventado a Bohza, uma cerveja especial que faz com que os seios femininos aumentem consideravelmente o tamanho.

Inicialmente a cerveja foi desenvolvida para ajudar as mães na amamentação, porém algumas mulheres que não estavam amamentando, mas que consumiam a cerveja, começaram a notar algumas diferenças em seus boobs, segundo a fabricante Yavor-M a bebida pode aumentar em até 2 números o tamanho do sutiã.

Kristian Gyoshev, porta-voz da fábrica:

É natural, divertido e saudável para beber e bem mais barato do que qualquer outra cirurgia.

O único problema é que não vi se a empresa fez testes suficientes para perceber efeitos colaterais, como aumento proporcional da barriga e o efeito da cerveja em homens. Mas são pequenos problemas que não superam os efeitos positivos do invento.

Alguma mulher se interessou?

/bgsmeliguem

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: