Dia dos Namorados foi Ontem ?


AAAAAHHHHH o amor ai que lindo. Data para os pombinhos apaixonados mostrarem todo o seu amor a pessoa amada.

E para os solitarios que ficaram  enamorando a lua nessa noite linda que passou venho aqui com uma tirinha que serve pra refletirem e perceberem que às veses apenas a falta de uma frase, uma unica palavrinha você perde a grande chance da sua vida.

Tenham Todos Uma Ótima Semana -herói1

Se você gostou do meu post de hoje PARE  por aqui e seja feliz

Se você achou que tem algo errado comigo e estava esperando que o BSheep! fizesse um comentario agressivo contra namoro continue lendo o post

Eu sabia que você não acreditaria que aquela tirinha apaixonada seria meu post … Poir bem aqui  esta meu verdadeiro post, na verdade eh a mesma tirina mas o Fabião do Site Da Morroida inseriu um final alternativo mais condizente com a verdade

Deixe eu dizer uma unica coisa… Não sou contra namoro, só acho que não é a coisa mais importante nessa vida. E se quiser mesmo assim  arrumar uma namorada veja e aprenda com  o video que a Renata! me mandou esses dias.

4 Respostas to “Dia dos Namorados foi Ontem ?”

  1. UIWEWUEIWUEIWUE ;DD
    gooosteei.

  2. Eu sabia que tiinha algo errado na primeira tirinha :p

    “- Que tal tentar algo mais picante…
    – Não josé, eu não estava falando de temperos”

    EUAHEUAHEUAHEUAHEUAE

  3. Renata *-* Says:

    AUSHUAHSUHAUSHUAHSUHAUSHUHSUSA
    isso ., MATE sua namorada , hoho’

  4. Amei….condizente com a realidade…aushaushausua…

Deixe uma resposta

