Quando penso que ja vi de tudo …


Ciao gente !!!

Mais um  para a série “Quando eu  penso que ja vi de tudo ” …

Vou dar mais um motivo ao BSheep! para me chamar de revoltado, mais tem certas coisas que me deixam puto…

E isto é uma destas coisas …

Pastores compram, jatos de 8 a 12  milões

“Esta é a melhor maneira de ir para o céu”, alguém duvida ?


Josef Climber, vira fichinha perto deste ...

Vá receber uma prece “VIOLENTA”, mais não se esqueça de ajudar a pagar o avião…

Para finalizar, humor …

“Coitado dos que recebem bolsa familia, vão tudo pro inferno, pq não tem dinheiro suficiente para comprar um pedaço do céu”

3 Respostas to “Quando penso que ja vi de tudo …”

  1. Mano, eu to precisando é de um DESENCAPETAMENTO TOTAL #euri

  2. pow kara…q foda…. estes FDP tem q ir pro inferno…. vivendo a custa da ignorância alheia……
    elton.
    tiiscdf@hotmail.com

  3. vc não sabe o que diz, deboxando da fé das outras pessoas , vc que tem q ir pro inferno falando assim.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: