Poderia ser pior, eu podia ter FILHOS


Novo Banner do Pooh!

Hi Ovelhas,

Sim, eu fiquei duas semanas sem postar mais foram por motivos excepicionais que não retornaram a ocorrer (eu espero). Não vou me estener muito nessas duas semanas que foram um porre tédio🙂 Mas esse final de semana valeu por tudo: eu fui levemente assaltado e estou sem celular e sem dinheiro em uma cidade hostil😦 , eu bebi PARACARALHO bastante e acabei por beijar a (ex-)namorada de um camarada (muito TENSO isso) e trabalhei como aqueles caras que vão de casa em casa fazendo pesquisa política😀 Mas a coisa mais terrivel que aconteceu foi perder o Show dos Paralamas do Sucesso na Virada Cultural Paulista😦

Mas quer saber? Poderia ser pior, eu poderia ter FILHOS. Olhem o porque:

E ia ser horrivel ficar grávido (o.o’)

Agora que percebi que vocês não podem mais me ligar pois estou sem celular😦 Então apenas:

/bgs

I’LLCRY

–Post levemente roubado do Haznos.org

2 Respostas to “Poderia ser pior, eu podia ter FILHOS”

  1. Ruivinha Says:

    Hahahaha….adorei.
    Por isso que eu não quero ter filhos!!!

  2. gostei do banner pooh

Deixe uma resposta

