Conversa com Deus


Eu bebo  WISKEY e vejo Deus! Fim de Semana  perigoso o meu mais uma vez  HAHA!

Fazia um bom tempo que eu naum bebia ao ponto de vomitar, e vomitei bonito ainda  >.<“

Também tenho que avisar a todos que uma das nossas belas ovelhas é  de maior agora (6)

PARABÉNS    RENATA.

e já que ontem fiquei muito bebado a o ponto de falar com Deus axeium video sobre ele e sua assembleia de anjos que eu particularmente  adorei haha assistaum o/

Esquecendo todo o contexto do texto:
A DUBLAGEM FICOU FERA!

Uma resposta to “Conversa com Deus”

  1. Rêe *-* Says:

    LÇSKSA Obg AMOOOOOOOOOOOOOOOOR *-* [/depoisdeummes

Deixe uma resposta

