Revolta em Show PUNK!



Hi ovelhas do meu Brasil do tamanho de semente de banana =D

Estou muuuuuuuito triste com uma noticia que chocou o mundo inteiro. Momentos de revolta, pancadaria, desrespeito e como a menina da reportagem disse..uma PUTA FALTA DE SACANAGEM Ç-Ç

Como ja não fosse suficiente os adultos, agora as crianças também se revoltam em show’s :/

Estou realmente…muito revoltada ._.
prova de quimica hoje, me desejem sorte *-*
ou não ;]

4 Respostas to “Revolta em Show PUNK!”

  1. Super PUNK >.<"

    criançada filhu da puta

  2. Giovane Adolescente Says:

    É ! Super Punk esse show ! Deu até medo dos muleques de moicano lá !
    poakspoakspokaposkaposkapoksapokspok’
    faz-me rir !
    ksk

  3. Eu vou chingar muito…
    no twitter… ksksksks
    É O MUNDO TA MESMO DE CABEÇA PARA BAIXO…

    Espero mesmo que o mundo acabe pq as coisas estão tendenciando a ficar kada vez mais pior …
    a geração que vem aí é preocupante….
    Seres de calças verdes e caisetas azul piscina, chingar muito “no twitter”…

    Daquiapoko menudos estarão de volta com suas roupas cheias de purpurina … me matem por falvor … 😛

    2012 ta chegando …..

  4. chara eeemmmosss lol
    huahuauahua

Deixe um comentário

