Arquivo para maio, 2010

Solidariedade é foda *-*

Posted in Hello! on 31 maio, 2010 by Coke!

 

 

No coments-Q

Sem Titulo pq to com preguiça hj o/

Posted in A Lista da Semana on 29 maio, 2010 by BSheep!

Mais um sabado de sol larari larara. Vou estrear meu narguile novo *-*

tambem pretendo ver Deus novamente se é que me entendem  (A)

e hoje confesso que naum estou muito criativo digamos assim.

portanto vou usar uma lista que recebi  de um integrante deste rebanho de pecaminosos

# Se você ficar gritando por 8 anos, 7 meses e cinco dias, terá produzido energia sonora suficiente para aquecer uma xícara de café. (não parece valer a pena…)
# Se você peidar constantemente durante 6 anos e 9 meses, terá produzido gás suficiente para criar a energia de uma bomba atômica. (Agora sim!)
# O coração humano produz pressão suficiente para jorrar o sangue para fora do corpo a uma distância de 10 metros .(Uau!)
# O orgasmo de um porco dura 30 minutos. (Na minha próxima vida, quero ser um porco!)
# Uma barata pode sobreviver 9 dias sem sua cabeça até morrer de fome. (Ainda não consegui esquecer o porco)
Continue lendo

Restart D:

Posted in Maus Exemplos on 28 maio, 2010 by Kapo!

Fã maluca do Restart u.u

Fã maluca cover ahuauhhua

Super Mario Bros. Z Episode 2

Posted in Super Mario Bros. Z with tags , , , , on 26 maio, 2010 by BSheep!

Como prometido aqui esta o 2° episodeo  da saga do nosso Epico Heroi.

Não vou falar muito sobre o episodeo porque Spoilers são uma merda haha!

Assistam ae e enquanto isso me  preparo para um simulado das provas que vou fazer hoje.

será que acerto metade das perguntas pelo menos ? HAHA!

Até a próxima pessoal  -heroi1

Poderia ser pior, eu podia ter FILHOS

Posted in Maus Exemplos on 23 maio, 2010 by Pooh!

Novo Banner do Pooh!

Hi Ovelhas,

Sim, eu fiquei duas semanas sem postar mais foram por motivos excepicionais que não retornaram a ocorrer (eu espero). Não vou me estener muito nessas duas semanas que foram um porre tédio 🙂 Mas esse final de semana valeu por tudo: eu fui levemente assaltado e estou sem celular e sem dinheiro em uma cidade hostil 😦 , eu bebi PARACARALHO bastante e acabei por beijar a (ex-)namorada de um camarada (muito TENSO isso) e trabalhei como aqueles caras que vão de casa em casa fazendo pesquisa política 😀 Mas a coisa mais terrivel que aconteceu foi perder o Show dos Paralamas do Sucesso na Virada Cultural Paulista 😦

Mas quer saber? Poderia ser pior, eu poderia ter FILHOS. Olhem o porque:

Continue lendo

Super Mario Bros. Z Episode 1

Posted in Super Mario Bros. Z with tags , , , , on 22 maio, 2010 by BSheep!

Mais uma vez o nosso mais corajoso encanador entra em mais uma aventura.

Mas desta vez temos um grande desafio no qual  precisará da ajuda seu seu Irmão  Luigi! e até mesmo o Sonic! aparece pra ajuda-los a combater o mal.

Apreciema nossa mais nova atração do Blog!

E ae que acham ? Querem assistir  a continuação ?

O frio esta chegando, ou ja chegou, sei lá ….

Posted in Hello!, Maus Exemplos on 18 maio, 2010 by Pisca!

 

Pessoal, o inverno chegou mais cedo, aqui em casa o chuveiro esta me deixando muito decepcionado com ele ¬¬

Não esquenta o suficiente para me proporcionar um banho legal … ¬¬

Então, falar em frio é mó fodão , pq tem alguns homens que sofrem com o frio ( não é o meu caso)…

Mais para estes homens surgiu um novo produto, uma touca que vai resouver o problema no inverno …

 

Acabou

Agora sua mulher ou namorada não vai mais rir de você, pois com a nova touca seu brinquedo não encolhe mais no firo…