Ex-namo de Cú é Rola


Mais uma vez vou parecer tendencioso  e  este Post vai aparentar ser destinado para alguma ex minha mas, na verdade é sim pra elas e pras suas ex  e  ex de todo mundo, pois ex-namoro é algo que nunca vou entender na verdade

Eu tenho uma pergunta pra voces…

Por que a mania que as pessoas tem de passar a ignorar a(o) Ex logo após o término?

Qualé, a grande maioria (raro quem não faz isso) insiste em odiar a(o) ex namorada(o) por  qualquer que seja o motivo. Tem casos que nem há motivo, surge o odio só porque não deu certo o namoro o.O”

Se você nunca odiou ou ignorou uma ex (o que acho muito pouco provável), parabéns, você é um ser imaculado e vai direto pro céu, mas sem dúvidas 90% dos seus amigos fazem questão de ignorar o passado que teve com aquela pessoa.

Até entendo que terminos são uma situação desconfortavel para pelo menos um dos lados, no meu caso sempre foi uma ocasião meio perigosa.

É necessário um tempo pra se reestabilizar e continuar com a vida, até ai eu “entendo”  mas o que não entra nesta cabecinha ruiva aqui é o fato da ex passar a ser uma desconhecida depois desse périodo, como se nunca tivessem tido uma relação ou como se a garota não tivesse partilhado de momentos da sua vida trazendo aprendizado, diversão e felicidade por algum tempo.

Mas BSheep! a minha atual não quer que eu fale com minha  exgirlfriend

Tá tá tá, blábláblá mas tudo bem, de qualquer maneira, ser amigo e compartilhar intimidades é uma coisa, mas fingir que a garota foi explodida e dizimada da face da terra ou se transformou numa completa  desconhecida é um tanto juvenil se é que me entendem

Na opniao do cabeludo aqui, quem já superou o “trauma” do relacionamento não tem problema algum em  aceitar que a garota participou sim de sua vida

e nada vai muda o fato que um dia teve vontade das duas partes.

Pode ter acabado por varios motivos, pode ser por  infidelidade (sinico  eu não ?), pode ser por falta de amor ou o proprio amor acabou, tambem tem o fato da garota ser alergica a tinta vermelha xD. Mas algo que nunca deve acabar é o respeito, respeito pelo o que aquela pessoa foi para voce durante um tempo, respeito pelo passado que ambos tiveram e pelo aprendizado que obtiveram com o relacionamento.

Seria bom se todo mundo tentasse não ser hipócrita e aceitasse que términos acontecem a todo momento o tempo todo mas nem por isso as pessoas perdem seu valor.


6 Respostas to “Ex-namo de Cú é Rola”

  1. F r a n z u d a Says:

    isso é fato pato ú_ú
    por mim…
    q EX-s se explodam hahahaha
    Kisses ;**

  2. Se ex fosse boa, seria atual. E tenho dito e boto fé *dedinho*

  3. aa to nem aii n tem o pq di n se tornar imigos e n se falarem mais,acho infantil.¬¬
    mas cada um tem sua opiniao entao faze oque né xD

  4. /mimi ex é uma pessoa como qualquer outra
    Eu falo com tds,menos com um que faleceu
    /mintira kkk

  5. eh tenso issu kra…. eol non odeio (tantu) minhas ex, axo qe ela me odeia mais ^^
    eh impressao minha ou Bsheep ta ficandu sentimental??

  6. BSheep! Says:

    nao nao eh Puto com umas caiporas mesmo HAHA!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: