Tédio …


Hoje estou entediado ¬¬ …

Estou 100 net em casa, 100 telefone e us cara da telefonica me falaram q o problema seria resolvido em 24 horas.. resumindo vai demorar pra karai… Eu fico bem 100 celular, 100 tv, sem música, sem secho ( secho não fiko 100) … mais ficar sem net é um saco…

BSheep! havia me mandado um video legal, eu ia postar ele , ele não sabe disto mais agora vai fikar  sabendo  ¬¬…como  a telefonica é bacaninha comigo, eu tive que correr para a casa de meu primo e roubar uma imagem do google e o video legal foi adiado, maldita empresa ( acho q ja postei algo parecido com isto)

Esta foto ja é bem rodada não tem nada haver com oq falei acima, mais tem um sapo nela então ta valendo …

2 Respostas to “Tédio …”

  1. Pisca sempre revoltado

  2. Me dão motivos para ser assim …

Deixe uma resposta

