Química forever!


Hi ovelhas *-*

Primeiro dia da minha aula de química..acabei de chegar na lan, matei uma pessoa e to usando o tempo dele comofas? =D
Fiquei com inveja do Pooh! e resolvi tomar um rumo na minha vida também, agora eu sou universitária *O*

mas como nem tudo é um mar de rosas, vou passar o resto da minha vida ouvindo piadinhas de amigs ;3
ta aqui uma pequena amostra do que eu passei hoje, no meu primeiro dia de aula.

P:Qual é o único elemento que vive na sombra?
R: O índio, pq fica em baixo do gálio!

————————

P: O que é “Cl – Cl – Cl – Cl” ?
R: É uma clorofila!

————————

P: Como um oxigênio se suicida?
R: Pula da ponte de hidrogênio!

————————

P: 2 ursos são jogados na água mas só um dissolve, porque?
R: Porque ele era um urso polar!

————————

P: O que o carbono diz quando vai preso?
R: Tenho direito a 4 ligações!

P: E porque ele fugiu?
R: Porque deixaram a cadeia aberta!
————————

P: Qual elemento mais bem informado da tabela?
R: O Francio, que está sempre ao lado do Radio!

————————

P: O que seis carbonos estão fazendo de mãos dadas com seis hidrogênios na igreja?
R: Benzeno!

————————

P: Qual o contrário de volátil??
R.: vem cá sobrinho!

————————

P: Porque o martelo e a tesoura são hidrocarbonetos?
R: Porque o martelo é propino e a tesoura é propano!

————————

P: Qual o barulho q o átomo faz ao arrotar?
R: Böööööhrrrr!

————————

P: Qual o nome desse composto: BaNa2Ag?
R: Banana prata!

————————

P: Ocê sabe porrr que não se pode tomar NaOH?
R: Porque faz ‘mar’ (NaOH + HCL = H2O + NaCL)

————————

P: O que é um gas nobre?
R: O Peido do Rei!

————————

P: O que a bolacha de agua e sal era antes de ser bolacha de agua e sal?
R: Era uma bolacha acido base!
(Acido + base = Agua + Sal pra quem não entendeu!)

————————

P: Por que se deve manter o silêncio absoluto nos laboratórios?
R: Para não desconcentrar os reagentes!

————————

Piadinha extra, by Figulo:

P: Qual o sal que menos tem sangue-frio (que menos tem calma)?
R: O CaCO3, sempre se precipita!

Please, não faça uma piadinha dessas na minha frente ou eu mostro como se disseca uma pessoa *-*

2 Respostas to “Química forever!”

  1. Diego Guevara Says:

    shuahsauhuas…qm sabe se na minha época de colegial existisse isso eu naum levaria bomba em química…^^

  2. lol agora sabemos qe se o mundo explodi, a culpa eh da coke….huahuahuaua… prometo naum fazer nenhuma dessas piadinhas…><

Deixe uma resposta

