Quiz milionário.


Hello, hello *-*
Segunda-feira, dia de trabalho…depois de passar 1 semana vivendo como os conterrâneos (? da Graaande São Paulo presenciei a coisa mais legal da vida, consegui ficar ilhada por uma semana sem telefone, sem net e com nada de bom passando na televisão, a única coisa boa que passava era o clipe da Lady Gaga na MTV, mas só passava menos da metade =D
Fique então me imaginando em outro lugar…Londres, Itália, Filipinas, Sibéria ou talvez Nova York, esbanjando dinheiro alok e rindo dos pobres de classe média baixa-Q
Foi quando um amigo me deu a lanterna para enchergar a Luz no fim do túnel *o*
Respondendo a um simples quiz, você pode obter a vida que sempre sonhou, ir para onde quiser, gastando o que quiser com o que quiser apenas respondendo simples (mas, não tão simples) perguntas 😀

Infelizmente eu ainda não consegui,  façam o teste e se alguém ganhar o quis por favor me compra uma passagem pra Sibéria *o*


A questão é bem simples…
olhe a imagem abaixo.

Agora responda as perguntas:

1) quem está com sono?
2) quem está quase dormindo?
3) quem acordou agora?
4) quais são os dois gêmeos?
5) quem está com raiva?

6) quem está alegre?

Ahá, não é tão fácil quanto pensavam aposto, enfim..o desafio está lançado.

E parabéns pra mais nova ovelha que jogou sua vida fora se juntando a um monte de gente que definitivamente não tem mais nada de útil pra fazer *-*
impressão minha ou é uma ovelia adepta do tiopês? *o* (/ignore)

Quanto ao RJ…aqui continua chovendo, mas apesar dos meus 37° de febre eu não abandonei meu vício pelo GC e faça chuva ou faça sol eu sempre vou continuar jogando ouviu mãe? Ò-ó

GC FOREVER! Ò-Ó9

Se alguém tiver um barco ou até mesmo uma boinha eu aceito doações ;*

♥~

 

3 Respostas to “Quiz milionário.”

  1. Fidel Castro Says:

    rsrsrs….
    muito foda isto …
    São experiencias..

    clones ..

  2. Rêeh *-* Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK , vi mto

  3. tartarugas com perucas ?

Deixe um comentário

