Print Screen Pervertido


Comemoramos  esta semana  mais uma meta alcançada … passamos dos 30.000 acessos, gostaria de agradecer a cada Mau Exemplo de todo o pais que tem acessado nosso Blog! Nem acredito que temos ovelhas espalhadas por todo  o Brasil e até mesmo em paises que nem sabia de sua existencia O.o

segundo o site WhosAmung! nosso rebanho de mau exemplo alcançou até a nossa linda e gelada Europa.

Para todas as minhas lindas Ovelhas Negras aqui vai o meu MUITO OBRIGADO

Também não posso deixar de agradecer aos meus Autores que passam suas madrugadas e madrugadas pesquisando… o/

Caso tenha alguma dúvida, opinião, sugestão ou crítica, é só mandar um e-mail para nandofvl@gmail.com

Agora voltando ao post … passei a ultima semana fazendo perguntas para as garotas no MSN e  todas as respostas eu fui “printando” e aqui  trouxe  as 10 respostas que menos me ofenderam, confiram ;D


comecei sem sorte

e continuei sem sorte

fiquei  meio com medo desta daqui

eu odeio o msn  e essa ideia de agrupar janelas xD

nesse ponto minha sorte começo a  virar


Hehe … eu sabia que  ainda ia me dar bem nessa brincadeira

Aqui eu estava empolgado já… abusando da sorte

Azheimer BSheep!?

eu não vou mostrar o historico inteiro dessa conversa mas resumindo…

se Deus quiser  hoje a noite vou me dar bem o/

Espero que tenham gostado  e vejo voces semana que vem o/

11 Respostas to “Print Screen Pervertido”

  1. Rêeh *-* Says:

    LÇAKSÇKALÇSKA , espera eu casá o/ ÇLKAÇKSASA boa viu ! rs (:

  2. hahahahaha….Ah é…vai se dar bem hj
    Com quem hein!?¬¬
    kkkkkkkkkkkk
    Bjinhus…

  3. tá malando heiin!😀 UAHEUAHUAHEAUE

  4. HSUSAHSAUSAHSAUSA SOU A PRIMEIRA OPS NÃO ERA PRA CONTAR😄

  5. HSAUhuAHuashS…
    esse método sempre funciona… ^~’
    Parabéns Pelo Blog Fernando… tá cada vez melhor !
    abraço

  6. Véi… to rindo ainda …

    a numero 5 de cima para baixo rsrsrsrs

    ——————————————————

    30.0000 É GENTE PRA BARALHO

    bSheep! vai pagar bebida pra comemorar .. elaia

  7. ele esqueceu que transo comigooooo Oo’

  8. 30.000? CARALHO \o/

    Só espero não ter nenhuma coca-cola alucinada nesses seus históricos BSheep x@

  9. lol
    vamu bebe na conta do BSheep pra comemora lol…
    P.s: pensei qe foce a coke na 6° janela =D

  10. Parabéns pra meninë ótima resposta-q

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: