Teste para macho …


Pascoa acabou pessoal, muito lucro para comerciantes e fabricantes de chocolates, o resto é resto né, lucro é o que importa…

Bão, começo a acreditar no diagnostico do Sheep!, tenho alzheimer, o pior em se ter alzheimer neste caso é que quem deu o diagnóstico foi ele…

Olha só  estava eu aqui em frente ao meu pc mais uma vez sem saber oq fazer, então o Sheep! que é uma pessoa muito ocupada me mandou um linck para eu ver ,( malditas tetas)

e como sou bem legalzinho vou repassar para quem quizer brincar tb …

-> ache a bulinha <-  neste teste de “machesa”  ººº

3 Respostas to “Teste para macho …”

  1. hey essa foto eu tenho no orkut >.<

  2. rsrs…maldade

  3. Giovane Adolescente Says:

    Malditas tetas mesmo ! pokaposkapokspoakspoaposk’ !

Deixe uma resposta

