Um Pouco de Romance pra Você


Dizem que eu sou o Pervertido! do Blog! Entretanto tem pessoas  com mente mais poluida ainda…

por exemplo você, tenho certeza que  acabou de dar uma olhadinha no seu teclado neh Safado ?

Mas não é disso que vir fala hoje, trago aqui uma gigantesca tirinha que gostei e não se assustem, hoje eu estou meio Zen!

Tá tá tá, antes que venham me pergunta pra quem foi essa tirnha, já  vo avisar que é pra minha Ruivinha! ;*

Uma resposta to “Um Pouco de Romance pra Você”

  1. Own meu Ruivo…amei *-*
    Brigadinha!!!
    Te Adoro muitão!!!

Deixe uma resposta

