Sua série favorita ~


Hi Ovelhas,

Mais um domingo, mais um dia de post do Pooh!. Ainda em Assis, e assim por muito tempo, não tenho muitas novidades. A cidade é muito agradável (fora o clima, que é insuportável, mas nem tudo pode ser perfeito =/ ), mas eu sinto falta de algumas coisas aqui. Caso de meu computador pessoal e minhas séries favoritas :S

É muito estranho não acompanhá-las mais, é como se não fosse mais eu @-@ Daí, passeando na net no domingo de manhã me deparo com um mix musical de Fredde Gredde, onde esse rapaz talentoso se dividiu (comoassim?!) e gravou os temas de abertura de diversas séries. Vale a pena assistir😀

Ele deixou o melhor para o Final, fato!

/bgsmeliguem

4 Respostas to “Sua série favorita ~”

  1. Em vários momentos ae bateu um saudosismo ¬¬
    sabe aquela vontade de rever alguns, mais concordo com o pooh! té ripio no final ¬¬

  2. wiwiwiwiwi *–*
    eu babei, maior saudades de varias series aí.

  3. final quase desceu lagrima mano >.<"

  4. I will be there for you, ~
    Friends *–*

    Bababababa ~
    How I Meet Your Mother *–*

    This is the Family Guy ~
    Family Guy *–*

    Saudades bost@!

Deixe uma resposta

