Seja A ovelha negra – Jogo


Bem…

Depois que o BSheep postou um joguinho a respeito de ovelhinhas, eu acabei me lembrando de outro jogo “Inocente” de ovelhas!

O jogo é bem facil: pressione “espaço” repetidamente próximo a uma ovelhinha branca e seja um exemplo de ovelha negra! =]

Simples assim!

uma pequena demonstração:

.

Se alguma ovelhinha mutante achou interessante é só downloadear:

http://portableturk.com/262-sven-kommt-portable-16.html

4 Respostas to “Seja A ovelha negra – Jogo”

  1. aaaaaah, to com preguiça de baixa o jogo, depois eu baixo. LOL

  2. comandos simples, muito simples ae é só “comer” as ovelhinhas
    insano…
    rapidinho p/ baixar 😛

  3. eu gostava era de encontrar um precisamente igual mas num so espaco sem ter que andar a saltar nada… onde existe tambem um pastor e o cao tal como aqui….provavelmente sera anterior a este sera que alguem sabe???

  4. eu quero jogar nao ver video que raiva

Deixe um comentário

