5 ou 6 ?


E ae pessoal, tudo tranquilo no mamilo (pânicomania).

Eita!  como o tempo ta passando rapido, hoje é terça novamente, e treça é dia de pisca😛

hoje eu vou postar uma imagem apenas… imagem que retrada bem o dia a dia de muitas pessoas,

eu mesmo odeio tirar foto por não ser nada fotogenico, mais em fim, uma boa foto tb depende muito do fotógrafo,

eu fiquei um pouco em duvida quando vi esta q estou postando  e gostaria de saber a opinião de v6 q estão aqui de passagem….

Tive um trabalho enorme para fazer uma animaçãozinha na foto😛

por favor cliquem na foto ae para poderem ver …


3 Respostas to “5 ou 6 ?”

  1. O sapinho caiuuu OO” UAEHUAHEU bem mais vamos comentar a foto emsiagora… Black Or White(!) 6 porem #FAIL! AUEHUAHEAUHEAUE

  2. huahuahua… kaskei o bico do sapo…mas entaum
    saum 6, mas… puta sacanagem cm a coitada…kiaskiaskias

  3. teve gnt q me disse ser 5 e uma camiseta voando

Deixe uma resposta

