Mãe só tem uma!


  Eu ainda não vou descansar enquanto não tiver meu Banner feito pelo Pooh!. Então enquanto ele não fizer o meu…eu não terei um breguete legal que fica se mexendo com o meu nome u.u’

Ovelhas lindas do meu coração.
Em primeiro lugar eu queria desejar FELIZ DIA DA MULHER! para todas nós mulheres que temos que aguentar inúmeras coisas que nem um post, com um número GIGANTE de caracteres poderia contar.
Mas dentre todas as mulheres do mundo, não há nenhuma melhor do que a nossa velha e querida mãe que a gente ama e odeia ao mesmo tempo, não é verdade? ;]
Eu ia deixar aqui uma oração feita especialmente para as mulheres, mas pensei em algo melhor.
Como eu começei a minha minha vida no Ovelhas negras com tirinhas, nada melhor do que deixar aqui uma homenagem ao dia da mulher com tirinhas-q

Como eu tenho muuuita preguiça de falar sobre todas as mulheres do mundo, vou homenagear aqui a mulher mais importante da minha minha vida, minha mãe!
Dona Rosilda, você é chata, controladora, insuportável, mão de vaca, ignorante, quebrou minha antena da TV, tirou minha net, me proibiu de ir na lan, sugou todo o meu salário, mas eu ainda não vivo longe de você

OBS: Coke!, não costuma ser sentimental, então ninguém, nunca mais vai me ver escrevendo algo do tipo de novo u.u’


Achei no Drink Fruits!

Feliz dia das salvadoras da humanidade \o/

 

                                                   Pooh! I love You too!

3 Respostas to “Mãe só tem uma!”

  1. Mãe só temuma …Boa Joãozinhu😀

    coke sentimental O.o cena rara

    eu apostoq a coke só vai ter seu breguenaite q se mexe como nbome depois da pascoa UAHSUHSUAHS

  2. Joãozinho Owned! AUEHAUEHAUEHAUEAHUE

  3. vamu fazer um bolao, eol axo qe ela so vai ter o bragenit so depois do dias das criancas…

    Joaozinhu eh sempre D+…

Deixe uma resposta

